quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como é duro ser adolescente


Tenho 15 anos de idade, e até hoje tento descobrir o que a sociedade deseja de mim, bem eu não entendo o que os adultos pensam sobre os adolescentes, pois quando um de nós tem que ficar em casa para cuidar dos irmãos e cuidar de casa para os pais poderem trabalhar, nós já somos " grandinhos", agora se você está louca (o) para ir pra balada, você não tem responsabilidade suficiente para lidar com isso; espera um pouco , como é que é ? temos responsabilidades suficiente pra fazer um curso, cuidar dos irmãos e da casa, pagar contas e tantas outras coisas, mais quando o assunto é nos divertir sabe. abalar geral , abafar, não somos responsáveis o suficiente!!!
Pensando nisso resolvi aderir á uma estratégia, sabe, aquela do espera os pais dormirem e vaza, pois é, não deu certo, bem na hora do vaza o celular tocou minha mãe acordou e minha festa que nem havia começado acabou, com o fracasso da minha primeira operação eu parti pro plano B, ajude em tudo o que seus pais quiserem seja o melhor filho do mundo, mais isso também não deu certo porque depois que eu consegui o que queria deixei de ser a filha perfeita e virei o capeta, então meus pais deixaram de cair no léru léru. Mesmo eu não sendo a filha perfeita ( e gente ninguém gostaria de ter uma filha como eu), meus pais são os únicos que sempre farão tudo pensando no meu bem, agora vou fazer um discurso moralista sobre porque devemos obedecer os pais ....(brincadeirinha)
Bem por aqui vou terminando, tentando descobrir uma forma de aproveitar a minha adolescência sem cometer todos os erros que meus pais cometeram , certamente os seus pais cometeram e não querem que nós cometamos, nessa coisa de comete, cometeram,cometamos ,eu deixo vocês com a seguinte reflexão, afinal com que propósito eu escrevi isso? (acho que é porque eu num tenho um diário, vai saber.rs).
Enfim é duro ser adolescente, cansa viu, mais eu estou feliz por estar vivendo,.não quero passar pela vida sem ter feito nada, por isso na próxima encarnação (se realmente isso existe) eu vou compensar todos os estragos que eu venha a fazer nessa vida , eu quero ser uma árvore, pois eu ficarei parada o tempo inteiro e mesmo assim serei essencial para a vida de todos os seres vivos!!! (olha isso foi profundo...).

PENSE NISSO E TENHA UM BOM DIA!!
E NÃO FAÇA O QUE VEM A CABEÇA, MAIS TARDE VOCÊ PODE SE ARREPENDER E SER TARDE DEMAIS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário