sábado, 26 de junho de 2010

Caos no Mundo

"Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão" Salmos 37:25.

O mundo está numa corrida desenfreada, rumo ao caos. A cada esquina encontramos pessoas preocupadas. Nos jornais não se falam em outra coisa: a crise devasta o mundo. Tumulto no clima. Pane elétrico. Onda de violência...

Em meio a toda essa tempestade podemos ouvir a voz do meigo Nazareno oferecendo paz e salvação. Enquanto o mundo gira desordenadamente, Cristo de forma singela bate a porta dos corações oferecendo ânimo para aos desanimados e vida para aqueles que já não conseguem ver esperança.

Nessa manhã levante seus olhos para os céus e contemple a glória do Senhor, saiba que Ele é Todo-Poderoso, que os terremotos podem abalar as estruturas da terra, mas jamais abalará a força do Reis dos Reis. Deposite nas mãos dEle a sua vida e encontrarás descanso para sua alma. Coloque em Deus a sua confiança e você não ficará frustrado, pois Ele suprirá todas as suas necessidades.

“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus” (Filipenses 4:19).

PENSE NISSO E TENHA UM BOOM DIIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário