sábado, 26 de junho de 2010

Seu tempo está chegando

PARA TUDO HÁ UMA OCASIÃO CERTA, HÁ UM TEMPO CERTO PARA CADA PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU, TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER... TEMPO DE LUTAR E TEMPO DE VIVER EM PAZ. (Eclesiastes 3:1-8)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, há tempo certo para tudo em nossa vida, Deus tem um tempo certo para agir e abençoar nossas vidas, este tempo só Ele sabe.

O tempo de Deus é quando estivermos preparados para a vitória, preparados conforme o desejo do coração de Deus e nós podemos sim atrasar este tempo ou antecipar, depende de nossa força e fé. Deus não faz nada pela metade, então Ele só vai te abençoar quando você estiver pronto para receber a benção.

Muitas vezes estamos próximos de receber a benção e desistimos, ou duvidamos,temos quer crer irmãos, vamos lutar, nosso tempo está chegando, vamos nos unir e ajudarmos uns aos outros nesta luta, Deus é com você, sua benção é sua e de mais ninguém, então lute por ela, seja forte, confie em Deus se Ele está te falando hoje que tem tempo certo pra tudo e só depende de você, então irmãos vamos lutar e abreviar este tempo.

Deus sabe todas as coisas e sabe quando você estará preparado para receber a benção, analise sua vida, reflita neste momento em tudo que já passou, muitos tinham a benção de Deus em suas vidas e as desperdiçaram, tinha uma vida financeira tranqüila, mas não investia na obra do Senhor, tinha carro, mas em vez de ir à igreja ia a festas.

Outros tinham a pessoa amada, mas ficava brigando, outros tinham emprego e reclamavam, muitas de nossas lutas são conseqüências de nossos próprios erros, e Deus sabe disso e através de sua misericórdia vai te restaurar e restituir tudo, mas você precisa estar preparado e preparada para não perder sua benção novamente. Outras lutas são para fortalecimento espiritual.

Deus é um pai amoroso e quer o melhor pra você, mas temos que estar preparados, você daria um carro para seu filho se ele não soubesse dirigir? Claro que não, não é o momento certo, pois com certeza ele se acidentaria você daria peixe a seu filho recém-nascido, claro que não, ele com certeza não esta preparado e vai se engasgar, se nós pecadores como somos cuidamos assim de nossos filhos imagine Deus que tem um amor incondicional por nós.

Então meu amado irmão e minha amada irmã, há tempo para tudo e seu tempo está chegando, seja forte, lute e receberá, pois a benção é sua e ninguém pode tirá-la, só você mesmo. Estou a sua disposição sempre para te ajudar a se fortalecer e continuar firme em sua luta, e juntos venceremos em Nome de Jesus.

PENSE NISSO E TENHA UM BOOM DIIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário