quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amanheceu!!

Amanheceu! Consequentemente o ontem se foi, e inconscientemente ficamos contando as bênçãos recebidas, mas por outro lado, ficamos também contando as perdas, as frustrações do dia que passou.

Mas, o mais importante e maravilhoso de tudo é que, se nós acordamos, é porque Deus nos deu a oportunidade de mais um dia para desfrutarmos o que recebemos e lutarmos por aquilo que ainda não recebemos.

A ordem para o novo dia é: Abandonarmos o desânimo, a tristeza, o mau-humor, esquecermos, ou melhor, evitarmos o vermelho em nossa conta bancária.

Precisamos deixar o sedentarismo de lado, as mágoas passadas, recentes e evitarmos as futuras.

O pessimismo? Nem pensar! Principalmente, o crônico que muita gente começa e termina o dia com ele.

Solidão? Ah! Essa é péssima, nem pensar! A falta de planejamento, objetivos, sem prazos para nada, isso é muito ruim. Cuidado!

Sem contar a ausência de limites, ou seja, limites com a esposa (o), com os filhos, no trabalho ou até mesmo na igreja.

Outra coisa prejudicial para nós é a insatisfação com o próprio corpo. Ah! Se eu tivesse os olhos de fulano, o corpo de cicrano...

Está descontente com o seu corpo? Malhe, alimente-se corretamente, e com certeza você se sentirá bem melhor.

Esqueçamos também neste dia o medo de arriscar, pois quem não se arrisca com sabedoria, fica paralisado, ou seja, transforme seu medo em ousadia, corra atrás dos seus sonhos.

Para concluir esta lista para este dia que amanheceu, quero dizer que nunca devemos adiar as coisas, ou seja, só termos idéias, planejamentos, mas nunca concretizarmos aquilo que colocamos no papel.

Então vamos sair de nossa zona de conforto e corrermos atrás, porque a vida é uma só, e não sabemos se outro dia irá amanhecer para nós.

E para que tudo isso que listei acima possa acontecer, é preciso que tenhamos a consciência do mais importante de tudo, que é deixarmos Deus assumir o controle de tudo. Amém.

PENSE NISSO E TENHA UM LINDO FIM DE TARDE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário