sábado, 26 de junho de 2010

Presente

Um garotinho ganhou um caminhãozinho de madeira, mas com medo que ele estragasse nunca brincava com ele, deixando-o sempre bem guardado.
Ficou tão bem guardado que o garotinho esqueceu dele, o tempo passou e o garotinho cresceu, namorou e casou, indo morar em sua própria casa, nunca mais nem de longe lembrou-se do caminhãozinho que ganhou quando tinha 5 aninhos.
Seu filho nasceu e começou a crescer chegando aos 12 anos quando seu avô encontrou o caminhãozinho que havia dado a seu pai e ele nunca havia brincado com ele, e foi da-lo ao neto pensando que iria agradar muito ao netinho.Mas para sua surpresa o menino nem quis aceitar o brinquedo, dizendo que aquilo era para menino bobo, que ele brincava com eletrônicos e computadores, o avô desapontado levou o caminhãozinho e deu-o a um garoto pobrezinho que viu na rua, e logo viu a carinha de felicidade que o menino ficou, pois para ele aquele era o maior dos presentes que já havia ganhado.
É assim mesmo na vida, Deus nos dá presentes que guardamos tão bem que nunca o usamos, e quando alguem o encontra e da-lo a um filho nosso,
ele nem aceita, pois já foi rejeitado por nós, então este presente terá que ser dado a uma pessoa que tenha humildade para reconhecer sua grandiosidade.Vamos usar os presentes que Deus nos dá, eles são simples mas são os melhores, os que fazem as pessoas felizes;eles são:Amor, Caridade e Fraternidade.São simples, mas sem eles não existe felicidade. Eu desejo que vc Fique com Deus e tenha um excelente diia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário