sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agora é a sua Vez

Você sabe disso porque seu coração está pedindo e principalmente porque você merece ser feliz! Entenda que você é um ser único! Exclusivo! Nunca teve e nunca terá alguém assim como você! Em tempo algum!

Faça esse desafio pra você mesmo admitindo que agora é a sua vez! Não é mais a vez dos outros! Não é a vez dos seus pais, nem dos seus filhos e nem dos amigos. Agora é a sua vez! E ser feliz é uma escolha que cabe a você mesmo! Faça tudo para ser feliz!

Com determinação vá à luta! Pegue logo a estrada que só pode ser vencida quando se dá o primeiro passo! Faça tudo com simplicidade porque as coisas simples precisam permanecer simples!

Pare de viver de aparência! Pare já de viver pela metade! Pare de se enganar! Tem gente que, por estar tão acostumada a ser superficial com os outros, acaba ficando superficial consigo mesmo! Seja você mesmo! Sempre! Aceite-se como é, como sempre foi! Mas lute para ser uma pessoinha cada vez mais melhorada.

Faça que cada dia possa valer a pena de ser vivido. Perdoe! Insista mais com você! Invista mais em você! Cuide-se mais! Ame-se mais! Sorria mais! Fale de seus sentimentos e encontre tempo para fazer as coisas prazerosas para você! Você é você! É o seu maior patrimônio! Lembre-se sempre que quanto mais você carrega um problema, mas pesado ele fica.

"Toda vez que sorrir para os seus problemas, que fazem parte do seu aprendizado, estará dando a eles a sua real dimensão".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FELIZ E TENHA UM EXCELENTE DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário