terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você tem luz própria

Deixe a luz brilhar! Você tem luz própria. Nasceu com ela e vai até o fim com ela!

E ao mostrar a sua luz, não esquece de viver a sua vida. Sim: só você pode e deve viver a sua vida! Mais ninguém! Aliás, é bom você entender de uma vez por todas que ninguém vai viver a sua vida por você! Ninguém! Nem pai, nem mãe, nem amigo...

Você é você! Merece estar aqui! E tem uma missão a cumprir. Sabe qual é? Você não está só! Você tem um Pai, um Criador, um Protetor! Mas é como se estivesse só!

Aproveite ao máximo o momento presente, a vida que está recebendo, nesse tempo, nesse lugar! Você é um escolhido a dedo, sabia? Aqui e agora é tudo o que você tem!

Viva intensamente, saboreando a cada instante como se fosse o último de sua vida! Jamais perca uma chance sequer de experimentar a vida em sua plenitude. Pare de viver pela metade. Faça por merecer essa vida maravilhosa! E ao revelar isso aos outros, principalmente para as pessoas que estão à sua volta, seja feliz de verdade.

Você sempre foi e sempre será uma preciosidade de Deus. Sempre será forte, poderoso, maravilhoso, competente, único. Nunca vai existir alguém assim tão lindo e completo como você. E nem vai existir, acredite!

Aprenda a compreender as pessoas e a penetrar em seus corações levando o que a vida tem de melhor! Derrame o seu amor e a sua compreensão sobre essas pessoas, eliminando toda a crítica, julgamento e condenação.

O amor transforma toda amargura e todo ódio, enquanto que a compreensão abre os corações fechados, frios, sofridos e apáticos!

Supere você mesmo! Supere o mal com o bem! Faça a sua parte!

Permita que a sua luz brilhe de dentro para fora. Ilumine a todos com suas palavras de conforto, de entusiasmo e de encorajamento! Seja exemplo de fé e de otimismo.

"Sabe quem é considerado miserável? Aquele que não consegue falar de Deus".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FELIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário