quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quem julga as pessoas perde a preciosa oportunidade de amá-las

Que verdade!

As pessoas são diferentes. E às vezes muito diferentes e funcionam de maneiras estranhas e próprias: algumas são lentas, outras mais rápidas. É por isso que você não deve exigir dos outros algo que eles não podem ou não têm condições de oferecer.

Compreenda! Aceite! Tenha paciência! Tem gente que precisa de um empurrãozinho seu para poder escalar a montanha mais alta.

Tenha paciência com o companheiro que está na mesma jornada. E mesmo que tenha suas dificuldades de aceitá-lo, vá amando! É isso mesmo: continue se esforçando para entender a vida dele. Pense na possibilidade dessa pessoa nunca ter sido verdadeiramente amada! Talvez não tão amada como você! Tente amar a pessoa exatamente do jeito que você deseja que os outros te amem.

Aproveite bem esse momento de sua vida e olhe além das aparências! Ame mentalmente se tiver dificuldade de expressar em gestos e palavras o seu sentimento mais nobre! A linguagem do coração, do amor, é maravilhosa e tem poder de captar muito mais do que se possa imaginar.

Cuide melhor das pessoas que estão ao seu redor. O pouco que fizer, vai fazer diferença na vida delas, acredite! Cuidar dos outros e cuidar de si, este é uma outra verdade tão urgente de ser vivida!

E quando um pequeno número de pessoas alcançar esse novo nível de consciência, a transformação será sentida por toda a humanidade. Você faz parte do todo.

É assim que o mundo será transformado. Dê a sua parcela de contribuição! Somente ame e pronto!

"Quem julga as pessoas perde a preciosa oportunidade de amá-las".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM EXCELENTE DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário