terça-feira, 25 de outubro de 2011

Considere-se pronto

O Universo nunca exige mais do que você é capaz de assumir.

Toda vez que você achar que a vida está exigindo demais de você, mais do que pode suportar, tenha calma! Fique tranquilo porque tudo está se desenvolvendo na perfeição, tudo está caminhando para o melhor. Acredite numa coisa: a você não seria confiado uma cruz maior do que a sua capacidade!

Mesmo aqueles acontecimentos que parecem ser enormes demais, na verdade eles estão te ajudando a cumprir seu destino.

A vida não é uma desgraça! A vida é uma bênção! Um prêmio! Um presente valiosíssimo! Por isso, tenha coragem e não desanime! Continue firme: há uma força poderosíssima dentro de você!

E quando se sentir assim fraquejando, perceba que é a sua visão dos fatos que está limitada. Você não é nenhuma porcaria! Sabe por que? Porque Deus não perderia seu tempo fazendo porcaria! Você vale ouro!

Até no plano espiritual, só conseguimos enxergar uma porção reduzida dos desdobramentos da alma. Tente se colocar no alto do quadro, o bastante para ver a sua vida, o seu momento presente. E dessa posição elevada e privilegiada, você poderá adquirir uma nova perspectiva de vida. Verá que a cada momento está arrastando para si exatamente aquilo de que precisa para o seu mais alto desenvolvimento.Tudo faz sentido. Você é muito capaz! Muito poderoso! E está sendo lapidado a cada dia!

E mesmo quando não souber como tudo se encaixa, ouça uma voz interior dizer: "Confie no processo. Tudo está se desenvolvendo à perfeição."

Diga "SIM" à sua vida, ao seu mundo, ao seu Universo. Todas as coisas estão contribuindo positivamente para a sua vida. Considere-se pronto para o que quer venha para para você.

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário