sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Seja forte, Corajoso e Simples

Ser simples é ser grande! E nada é mais simples do que a grandeza!

Mas para você ser uma pessoa simples, um ser humano de verdade, é preciso levar uma vida descomplicada, na simplicidade. É preciso saber se livrar da poluição da vida, da poluição da mente. É preciso se livrar dos ressentimentos que estão complicando sua existência!

E simplicidade pode significar parar de criticar-se a si mesmo e aos outros. Pode significar fazer o que você pode sem tentar ser aquilo que as pessoas desejam que você seja.

Simplicidade significa buscar a paz de espírito e que você sabe que não está há quilômetros de distância e sim dentro de você mesmo! Somente na simplicidade que os dons brotam em sua vida.

Significa viver a vida como ela é, administrando o sonho de como ela poderia ser. Viver uma vida de simplicidade é, por exemplo, comemorar a vinda da primavera, a estação das flores. É admirar uma bola de sabão, o vento, a lua, a flor, o sorriso.

Viver um dia de cada vez é ser simples! Mas tem que ser com intensidade, com amor, com sentimento.

Espere mais da vida. Mas cuide bem de você lembrando de não desperdiçar os detalhes. Simplifique mais o seu viver e curta a cada momento! É na simplicidade que você encontra a segurança e a paz interior! Seja forte, corajoso e simples.

Celebre e comemore a vida!

"Abra a janela da sua vida para comemorar a primavera e ame como jamais amou".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário