terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você é você, mas deveria se conhecer ainda mais.

A vida é uma escolha e você tem que estar sempre fazendo as suas, certo? Então, escolha bem!

Escolha com quem você vai viver, com quem vai trabalhar, como vai se vestir, o que vai comer... Essas escolhas até que são relativamente fáceis. O desafio está em encontrar a sua verdade. E isso você tem que fazer sozinho. Agora ou mais tarde vai ter que encontrar-se consigo mesmo, com o seu eu interior.

Um dia vai ter que entender que é uma pessoa especial, importante e capaz. Convença-se que você foi desejado, querido, escolhido e amado! Convença-se que você é um ser divino. E permita-se ser capaz de se sentir bem do jeito que você é , fazendo o que você está fazendo, vivendo nesse tempo e nesse lugar.
Mas busque a sua verdade! E não aceite mais simplesmente viver por viver. Aproveitar a viagem aqui na terra entende?

A sua verdade está no amor! Descubra logo isso para aproveitar mais a sua jornada já que percebeu que a vida passa rápido e o tempo voa. Descubra logo que é a verdade que faz de você uma pessoa melhor, uma pessoa capacitada e talentosa. Você é você mas deveria se conhecer muito mais.

Sua vida é o reflexo de suas escolhas conscientes e subconscientes. Escolher é muito bom e faz um bem enorme, acredite!!

Talvez o seu maior desafio seja o de aprender a viver de acordo com as suas crenças. Tenha Força!

E nunca esqueça que você é uma representação única e perfeita de tudo aquilo que é Deus! Você tem sim o poder de escolher e de decidir sempre. Você será sempre equipado com todas as ferramentas porque você é Filho Dele e Ele te ama! E muito!

"Se Deus se encontra dentro de todos os seres vivos, então há uma verdade divina e eterna em tudo o que vivo e vejo". PENSE NISSO E TENHA UM EXCELENTE DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário