segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nuvem Escura

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris

Assim como toda nuvem, por mais escura que esteja, contém um arco-íris, você também tem o pode de ver além das dificuldades.

Saiba que o bem pode surgir de qualquer situação. Esteja pronto! Deseje o bem pra você! E procure por esse dom que está à sua disposição! E não desista da busca enquanto não encontrá-lo.
Acredite que a lei da compensação garante que toda situação ou acontecimento contém dentro de si tanto o bem quanto o mal. Que contém o prazer, assim como a dor. Até mesmo a melhor das situações contém sofrimento, quando se dá conta de que ela não pode durar.

Concentre-se no aspecto positivo de qualquer situação e isto estará ajudando a fazê-la manifestar-se. Claro que ao procurar o bem, você faz que ele aconteça. Comece agora mesmo a ver o arco-íris em toda a situação. Tudo está contribuindo para o seu supremo bem. Quando tiver aprendido a procurar esse bem, irá aproveitar ao máximo cada circunstância com que se defrontar.

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris. Há sim uma oportunidade, uma nova chance pra você! Comece já a ver o arco-íris em sua vida. Acredite sempre que em cada adversidade traz um admirável ensinamento a você.

Lembre-se sempre que seja qual for o seu problema, Deus estará sempre com você! PENSE NISSO E TENHA UM EXCELENTE DIIA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário