quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vá se abrindo aos poucos!

De que tamanho é o seu poder de amar?

Quando as comportas de uma represa são abertas, a água escorre com tanta violência que arrasa tudo que encontra pela frente. O mesmo acontece com o poder de amar que pode estar contido em sua vida.

Uma vez descoberto e solto, nada consegue interromper o fluxo do amor. Ninguém te segura! Esse poder de amar se derrama varrendo toda negatividade e desarmonia na sua e na vida das pessoas! E traz com ele, o amor, a harmonia e a compreensão.

Sinta-se nas mãos de Deus! E saiba que somente o amor pode tomar conta da sua vida!

Por isso, quanto o antes você conseguir liberar esse tremendo potencial de amor, talvez represado em seu coração e permitir que ele flua livremente, mais depressa poderá conquistar a paz e a harmonia que tanto merece.

Seu coração só funciona bem quando estiver liberado para amar! Com amor você será sempre capaz de atrair o melhor! Sabe por quê? Porque o amor só enxerga o melhor e só desperta o melhor!

Não tenha mais medo de amar verdadeiramente. Vá se abrindo aos poucos e não regule mais a sua oferta de amor. Nunca mais impeça essa sensação gostosa e natural de dar sem esperar a volta.

É natural amar!

"Se perdoar é o modo mais sublime de crescer,
então pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário