sábado, 19 de maio de 2012

É preciso merecer para ter


Você já percebeu como estão acontecendo constantemente as coincidências em sua vida? Sim, situações, informações e pessoas estão acontecendo e aparecendo pra você.

É a sintonia que talvez você esteja captando. É a atração acontecendo simultaneamente, porque você tem atraído para si próprio muitas coisas. E principalmente as pessoas que fazem parte de sua vida.

Coincidência ou não você está aqui e agora e você é o que é! As pessoas e os acontecimentos estão acontecendo! Você tem o que tem porque chegou a isso, construiu isso ao longo da vida.

E agora está sendo chamado para participar de algo novo e bom, mesmo que ainda não tenha a consciência dessas maravilhas todas. O acaso, a sintonia, o sinal... Chame você do jeito que preferir, afinal a decisão é sempre sua. Mas a vida está cuidando de você, quer você queira participar inteiramente dela ou não.

As pessoas são presentes valiosíssimos! Ninguém chega em sua vida sem uma razão. Ninguém sai de sua vida também sem uma razão. As pessoas estão chegando e partindo de sua vida a todo instante das maneiras mais inusitadas. E o que você tem feito com elas? Talvez um dia você olhe para trás e veja como as pessoas chegaram na hora certa, como elas ajudaram na sua caminhada. Talvez entenda como e porque elas foram colocadas estrategicamente em sua vida.

Talvez você perceba que esta aparente eventualidade teve uma razão muito forte e bem definida para ajudá-lo na caminhada. Há sim um plano que vai muito além de sua atual compreensão. Admita que o Universo é absolutamente generoso e justo com você! Admita que você tem exatamente aquilo que merece. Mas que o melhor sempre te espera.

Conheça o melhor de si. Disponibilize o melhor de você! Só assim você estará pronto para amar e ser amado.

E se você espera alguém interessante, bonito, inteligente, sensível, encantador e agradável para te acompanhar na jornada, saiba que isso não é tudo. E você? Tem se empenhado a crescera, a melhorar, a evoluir? Você tem dado o melhor do bolo que existe só em você? Exigir o que a vida te dê o melhor é o que você tem feito, certo? Mas olhe para dentro e veja o que tem dado para a vida para merecer o melhor?

É preciso merecer para ter, sabia? E você merece ser feliz! Merece ter bons amigos, boas pessoas por perto, que vão interferir em sua vida de maneira positiva ou negativa. Esteja receptivo e esperto.

"Não implore pelo amor. Não espere e nem peça por ele. Viva o amor".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário