terça-feira, 29 de maio de 2012

Olhe pra trás e veja o caminho percorrido

Fique firme e não desista nunca!

Nunca despreze uma chance, uma oportunidade, uma amizade, um sorriso. Mas para isso terá que ter um coração aberto, generoso e uma mente esperta.

Jamais desista de seus sonhos, de seus projetos, dos objetivos e metas por menores que possam aparentar ou representar! E por favor, continue dando o melhor de si vivendo como se estivesse no melhor dos mundos! Afinal a viagem é curta e única.

E se até na música tem a grande lição dizendo que "O acaso vai te proteger", não é justo fazer a sua parte acreditando, lutando, seguindo em frente? Aliás, siga em frente sempre porque tem um Deus que te protege sempre e tem tudo sob seu controle. Acreditando ou não Ele está bem aí no centro do seu coração e é seu grande Parceiro!

Nunca esqueça que você veio sem nada para esse mundo! E deve ir embora também sem nada. Então perceba logo quanta coisa boa conquistou até agora. Olhe pra trás e veja o caminho percorrido, a experiência acumulada, a competência adquirida!

Como foi bom chegar até aqui e ter a consciência dos desafios superados e vencidos. Que bom poder colher o que foi semeado!

Procure sempre pela força, pela esperança, pela coragem, pelo entusiasmo, pelo equilíbrio, pela tolerância e pelo bom humor!

Agora é com você. Força! Coragem! Cuide bem de você, essa pessoinha incrível e maravilhosa!

Bom Dia! Bom Divertimento! Seja especial em tudo!

“Quanto mais as coisas parecerem piores é que você não deve desistir. É nesse ponto que você está fortalecido exatamente por estar sendo testado.

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FELIIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário