quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sinta-se Leve e Contente com a Vida

Pare de complicar a sua vida! Chega de ser o seu próprio inimigo!

Será que não está na hora de modificar o seu modo de pensar? Sim, observe mais que tipo de diálogo interno você tem.

Muito cuidado com as queixas. Saiba que a doença fica aumentada quando você emite pensamentos negativos. Expulse toda forma de enfermidade de sua vida e confie mais na sua cura. Você pode curar-se! Faça a sua parte. Pense sempre que está melhorando a cada dia sob todos os aspectos.

Sorria mais! Seja bem mais confiante e esperançoso com tudo. E se ao olhar para a sua vida e notar que ela ficou complexa, sem graça, sem sentido é porque você está sobrecarregado por um excesso de posses, compromissos e responsabilidades.

Tome uma decisão já e reduza tanta confusão: viva com simplicidade e alegria!

Vamos, levante o seu ânimo! Aja! Não permita mais levar uma vida pela metade! Você merece o que há de melhor porque foi concebido para isso. Descomplique as coisas. Sinta a leveza em seu coração.

A decisão de ter uma vida melhor será sempre sua. Seja livre e escolha ser feliz. Apegue-se somente àquilo que é realmente essencial.

Desfaça-se de todo excesso de bagagem em sua vida. Você não vai levar nada mesmo para o outro lado. Experimente o que é leve! Prefira o que é bom pra você! E procure sentir e ter prazer na simplicidade das coisas. São as coisas mais banais que oferecem contentamento.

"Pare o que estiver fazendo, AGORA simplesmente para respirar e sentir a vida".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FELIZ E TENHA UM ECELENTE DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário