sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acalme seus Pensamentos

Comece bem o dia, ouvindo mais o que vem de lá de dentro seu coração!

Há uma voz que está gritando e pedindo pra você não mais lamentar da vida. Uma voz que pede pra você mostrar aos outros o lado bom da existência. Será que tem muita gente precisando do seu ânimo, do seu exemplo, da sua esperança, das suas palavras de incentivo e de encorajamento? Então, vamos!

Quer saber como você pode trazer o céu para a terra? Talvez seja tão simples. Talvez seja apenas viver. Apenas perceber e aceitar Deus guiando a sua vida e mostrando o caminho! Talvez seja necessário somente ter consciência Dele! Talvez esteja na hora de sentir que você é filho Dele!

Como é bom saber que podemos sim encontrar todas as instruções de uso e de funcionamento dentro da gente mesmo! Nosso manual de instrução veio junto com a merdadoria! É melhor descobrir logo que você é muito amado, muito poderoso. Afinal, se você é filho de Deus, com toda certeza ele não perderia o seu tempo fazendo uma porcaria.

Siga as suas intuições! Observe mais atentamente as coisas à sua volta. Não haverá nenhum momento tedioso se Deus estiver guiando e dirigindo sua vida. Se estiver se sentindo assim, cheio de tédio, é porque o espaço que você reservou a Ele está muito pequeno.

As respostas pra todas as suas questões, todas, estão bem aí dentro do seu coração. Mas é preciso que você esteja consciente da Sua Presença. Vivendo com Ele você estará criando um novo céu e a nova terra.

Acalme seus pensamentos e silencie a voz interior só pra ver o que acontece! Faça parar um pouco a sua matraca interior!

"Pare o que estiver fazendo de vez em quando, simplesmente para respirar e olhar a sua volta".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM EXCELENTE DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário