segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dê Prioridade à sua Vida Espiritual

Sua vida espiritual não deve mais ser deixada de lado. Pare de não dar bola para esse aspecto importante de sua existência.

Qual é a relação de tempo que você dedica aos seus interesses imediatos como o trabalho, o dinheiro, a família, a sua saúde, seus relacionamentos com a sua vida espiritual?

Dê mais importância à sua vida espiritual. Arrume mais espaço e mais tempo para o Divino no seu dia-a-dia. Pois saiba que quando você faz da sua vida espiritual a sua necessidade primeira, todas as outras prioridades assumem o seu devido lugar.

Desenvolva bastante sua percepção no sentido de uma consciência mais ampla, com certeza vai se tornar como um imã divino que atrai para si todas as coisas desejadas e necessárias.

Fale com jeitinho com Deus. Peça tudo o que precisa, mas também agradeça por tudo o que você tem. E quando Ele aparecer em sonho para você e perguntar assim: "O que te darei?" Sabe qual deve ser a sua resposta? Peça sabedoria e compreensão.

Solicite discernimento espiritual e, em troca, receba não só a sabedoria, como também prosperidade material. Estas mesmas riquezas estão ao seu alcance se der prioridade ao seu desenvolvimento espiritual.

Continue dando prioridade à sua vida espiritual. Nunca perca a sintonia com Deus. Nunca mais se afaste Dele. E mesmo em silêncio, você sabe que Ele é o seu Criador e que está te protegendo. Admita que você está ligado ao amor Divino! Sinta isso! E quando fizer de Deus a sua prioridade, todas as outras coisinhas da vida se encaixarão.

"Quando o Amor habitar em seu coração,
rapidamente você reconhecerá que a vida é um convite constante à alegria".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FELIZ E TENHA UMA BELA SEMANA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário