sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pilote você mesmo a sua Vida

Pilote você mesmo a sua vida! Sempre! Nunca mais deixe ou permita que os outros dirijam a sua vida ou que pilote o seu avião. É uma delícia se sentir dono do seu próprio destino.

A sua vida é dinâmica, cheia de ações, de mudanças e de transformações. Não seja mole! Não seja complacente! Não queira levar uma vida medíocre! Nem fique mais na estagnação, no atoleiro... Xô pra lá com essa paradeira toda! Reaja já!

Você tem que realizar seu próprio trabalho, escrever a sua história, buscar o seu próprio caminho, o seu espaço aqui na terra! E nunca é tarde para começar. Lembre-se sempre que a felicidade não se acha, se faz!

Descubra em que você precisa mudar. Só você pode fazer isso! Aliás, só você sabe no que precisa mudar! Não vai me dizer que não precisa mudar em nada porque isso é uma mentira mentirosa!

Toda mudança é desconfortável, mas quanto mais rápido começar melhor. Faça o que precisa ser feito! Não protele e nem "embarrigue" mais nada em sua vida! É menos doloroso tirar um esparadrapo com um só puxão do que ir puxando devagarinho, certo?

Faça o que é necessário sem perder tempo. Muitas vezes não temos a segunda chance, sabia? Mergulhe no que é novo sem hesitação e saiba que será muito melhor do que o que você deixou para trás.

Sabe o que vem com a mudança? A vida! Uma vida nova é oferecida a você a todo instante. Este fim de semana é um presente maravilhoso, não é? Aceite-o e siga seu caminho pilotando o seu avião!

"Se você quer ter o que nunca teve, tem que fazer o que nunca fez" Bom Dia! Bom divertimento! Permaneça da Paz!
PENSE NISSO E TENHA UM EXCELENTE DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário