quarta-feira, 13 de junho de 2012

O seu diálogo interno precisa ser sadio!

Entenda logo que não vale a pena ficar ruminando as dores, as derrotas e as dificuldades!

Quanto antes você descobrir que é um erro ficar alimentando os pensamentos negativos e as lembranças ruins, melhor! Escolha sempre ficar com as lembranças boas, de alegria, de vitória, de amor. Prefira ficar com as recordações em que se sentiu forte, amado, respeitado, corajoso e que superou os desafios.

Pare de tomar remédio errado. Pare de se envenenar com pensamentos que não são dignos de você! O seu diálogo interno precisa ser sadio. A conversa que você tem com você mesmo deve ser de saúde, de amor, de alegria, de perdão, de abundância, de progresso.

Que todos os seus pensamentos e lembranças sejam para o bem, porque as qualidades deles dependem exclusivamente de você! Que seu modo de pensar possa te ajudar e não te atrapalhar.

Pilote você mesmo os seus pensamentos, pois suas escolhas farão uma enorme diferença no seu dia, na sua saúde! Cuide de sua mente, assim como você cuida de seu corpo!

Liberte-se das coisas ruins do passado! E espere confiante no bem que está reservado pra você! Pare já de ter problemas imaginários. Uma nova porta na vida sempre está se abrindo pra você! Embora você possa se afligir pelo que perdeu, saiba que um bem maior virá a seguir.

"Vale a pena ter coragem, correr riscos e viver os sonhos".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDOO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário