segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ninguém vive a sua vida por você!

Mantenha aceso o seu ideal de felicidade. Porque viver intensamente o dia de hoje é o melhor que você pode fazer. Dedique-se sim ao trabalho, mas não esqueça de se divertir, de tirar muito prazer da sua vida!

Busque equilíbrio em tudo. Seja mais centrado em você mesmo e se transforme numa pessoa mais doce, mais amável. Solte as suas amarras e faça algo diferente em seu viver. Não fuja mais daquilo que sabe que depende de você. E não espera mais nada de ninguém. Porque ninguém vai viver a sua vida por você! Ninguém tem as respostas para a sua vida. Só você mesmo.

Então, administre bem o seu viver. E descubra todo o seu potencial e tudo aquilo que pode realizar. Descubra o verdadeiro prazer de viver bem e melhor. De que adianta a vida se você não puder aproveitá-la por inteira! Chega de viver pela metade. O único jeito do amanhã ser diferente é mudando o hoje.

Procure ver a graça e o gosto gostoso de viver, de se divertir mais com as coisas, com o trabalho, com você mesmo. Isso mesmo: divirta-se mais e seja mais criativo, amoroso, produtivo e feliz! Pague pelas suas escolhas.

"Viva o hoje como se já tivesse o que deseja no amanhã".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDOO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário