sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amar é um PRIVILÉGIO tão grande!!

Amar, é sim um grande privilégio e mais do que isso: uma oportunidade de evoluir.

Por isso, é que se diz que o ato de amar não deveria ser tão dolorido e tão cheio de esforço. O que deveria ser natural parece que ficou extraordinário.

Pois admita que não vale a pena passar por essa vida sem sentir uma evolução nesse sentido. Você chegou como uma pedra preciosa, mas bruta, que precisa ser lapidada. Chega de esperar para tomar uma decisão! Chega de esperar o amanhã para querer amar de verdade, incondicionalmente! Chega de depender de outras pessoas para viver o amor na sua forma mais pura. Chega!

A verdade é que amar é um privilégio tão grande que você já nasceu com essa virtude. Tem tudo aí dentro do seu coração e está a seu dispor. Amar é bom e você sabe disso. Experimente amar por completo, sem depender do que quer que seja.

Sinta-se bem dotado, preparado e motivado para amar. Basta deixar fluir essa força secreta e exclusiva que você carrega, independentemente de pessoas, de lugares ou mesmo do tempo!

A felicidade é uma escolha pessoal, um dom que precisa ser cultivado, um dom que desabrocha... Uma virtude e que precisa ser treinada e descoberta. Talvez um exercício diário, uma busca que se faça só. Você com você! Aliás, para seu conhecimento, você veio ao mundo com uma missão que só pode ser realizada por você mesmo. E foi por isso que nasceu assim! Foi por isso que nasceu aqui, nesse tempo, nesse país, com esse corpo, nessa família!

As pessoas que você escolheu ou não para amar são companheiras de jornada. Mais do que isso: são presentes de Deus. Mas não são e nunca serão a sua felicidade, a sua realização, a sua essência de vida. Não seja injusto com você mesmo ao transferir para os outros a tarefa de ser feliz que é inteiramente sua.

Você é insubstituível porque você é você!

Não é o outro que te faz melhor. É você mesmo que se permite crescer e ser melhor. Agarre-se a você! Seja o seu melhor amigo!

Ninguém é de ninguém! Mas você é de você! As pessoas não são coisas! São pessoas maravilhosas, eternas, lindas, singulares e muito amadas pelo Criador.

"É muito bom poder amar. É bom demais querer amar”!

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDOO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário