terça-feira, 3 de julho de 2012

Tudo está caminhando para o seu bem!

Você está pronto para o que der e vier? Está! E como está!

Toda vez que se sentir fraco, fragilizado, desmoralizado, injustiçado, desvalorizado ou incapaz de fazer algo, não vá pensar que a vida está exigindo mais do que você pode suportar. Com calma e lucidez analise bem o momento e vai entender que a vida está fluindo!

O Universo nunca vai exigir mais do que você será capaz de fazer. Nunca! O máximo que fará é testar você! Isso mesmo: testar! E tudo o que possa parecer desafio, desastre ou coisa ruim, na verdade está ajudando você a cumprir a sua missão que é viver!

Encare de frente tudo o que vier! Encare de cabeça erguida o que for preciso viver! Sua vida é uma bênção e não uma desgraça! Pense na oportunidade maravilhosa que está tendo! Abra mais os olhos e o coração para perceber e aprender com os acontecimentos!

Muitas vezes é preciso se colocar mais ao alto para enxergar o quadro todo! Deixe de ver somente uma pequena parte, algo reduzido e aceite os desdobramentos da sua vida. Ver a sua situação do alto pode dar mais sentido à sua vida!

Descubra porque escolheu esses atuais desafios e problemas que você vem enfrentando! E admita também que você tem todas as forças para superar o que for preciso! E que é muito capaz, talentoso e valioso para resolver o que for! Você está crescendo e se desenvolvendo sempre.

E quando não souber o caminho ou como tudo se encaixa, ouça uma voz interior dizer assim só pra você: "Confie! Força! Tudo está caminhando para o seu bem."

Você está pronto sim para o que der e vier. Acredite nisso!

"Miserável é aquele que não consegue falar com Deus.”

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário