sábado, 21 de abril de 2012

Para quem você daria o seu melhor sorriso hoje?

Quem você vê diante do espelho é a mesma pessoa de ontem? Sim ou não?
Seguramente sua imagem está mudada. E não se preocupe com sinais de envelhecimento, pois eles significam as competências e experiências acumuladas. O que importa mesmo é o que você vê além do espelho nos teus olhos refletidos.

Você gosta de quem você vê no espelho? Você está de bem com essa pessoa? Você reconhece bem todas as pessoas que passeiam por trás dos olhos que você vê no espelho?

Para quem você daria o seu melhor sorriso hoje? Escolha você mesmo.
O sorriso que brilha nos seus olhos com toda certeza fará brilhar o coração das pessoas. E tem mais, sorrir é sinônimo de beleza. E você fica lindo sorrindo.
Quem introduz o sorriso no seu viver é mais sensível para notar e entender as mudanças que ocorrem a todo momento no processo da vida. 

Esteja bem com você mesmo, sorrindo sempre que puder. Você é dono de você, de seu bom ou mau humor. Você é dono do seu tempo, da sua vontade, da sua atitude. Sim, sorrir é uma atitude! E nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor.

Num antigo poema tem uma frase tão verdadeira e tão oportuna que agora compartilho com você: "Quando você nasceu, todos sorriram, só você é quem chorava; viva de tal maneira que, quando você morrer, todos chorem e somente você sorria".

Já que não custa nada, sorria muito. Ao menos por economia, já que o ato de sorrir ocupa bem menos os músculos da face se comparado quando você está de cara fechada.

"Um sorriso custa bem menos que a eletricidade e dá muito mais luz".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário