sexta-feira, 23 de março de 2012

Oi, eu sou a droga

Talvez você não me conheça, mas com certeza já ouviu falar
de mim. Eu sou poderosa quando mexem comigo; Eu não largo mais: Grudo em você
como uma teia de aranha. Os que me conhecem sabem como sou; tenho varias formas
de ser. Uns me chamam de “pretinha” (maconha); outros de
“branquinha”, “pó” ou “farinha” (cocaína), mas o meu nome mesmo é “droga”. Eu faço de sua vida uma droga. Eu, droga, tudo que lhe dou é
aparência, ilusão. Eu, droga, dou momentos de fantasias, que lhe fazem pensar
que é feliz, mas tudo acaba numa grande frustração. Eu, droga, faço você
esquecer os seus problemas numa fuga de euforia, na ilusão de alegrias que
acabam em tristezas. Faço você viajar no mundo cheio de ilusão. Eu, droga, me
dou para você e você se da para mim. Eu, droga, posso lhe dar o mundo de
ilusão, cheio de fantasias. Faço você viajar no vazio da sua solidão, faço
caminhar por onde sempre irá me encontrar; assim seremos nós, eu, droga, e
você, juntos ate o fim da viagem, que chegará quando eu tiver tirado tudo de
você. Eu sou o barato que sai caro, porque o meu mundo é vazio, é
só uma viagem de ilusão quem me tem não tem nada, porque o que tem eu tiro. Eu tiro a paz. Eu tiro a alegria. Eu tiro todos os seus
bens. Eu tiro a sua saúde. Eu tiro o seu casamento. Eu tiro o seu caráter. Eu tiro a razão do seu viver. Eu
engano você; Eu tiro a sua vida, porque vida eu não tenho para dar. Eu vim para
matar roubar e destruir. Ah, por falar em destruir, só há um nome que pode me
destruir, que pode me tirar da sua vida: JESUS Este nome tem força, tem poder, e quando chamado, invocado de todo coração, de toda a alma, de todo entendimento, eu, droga, sem forças; Não resisto e lhe deixo… … Sabe por quê? Eu, droga, sou a morte. Ele,
Jesus, é a vida: Ele não é uma teoria, é real verdadeiro. Ele veio a este mundo
para trazer a vida com abundancia, para que todo aquele que nEle crer não
pereça, mas tenha a vida eterna. Meu amigo, se as drogas tem lhe escravizado, tem sido um fardo de dor e sofrimento na sua vida, ainda resta uma saída: Jesus lhe chama. Ele diz: Vinde a Mim todos os que estais cansados, oprimido e sobrecarregado, e Eu vos aliviareis. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para vossa alma, porque o Meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Pare de sofrer; troque o seu fardo que lhe pesa tanto pelo fardo do Senhor Jesus que é leve. Essa troca lhe libertará e lhe dará salvação em Jesus.

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário