quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tem gente precisando de uma luz que só você tem para dar

Pois é muito mais inteligente distribuir flores do que ficar destilando veneno, certo? Você que é uma pessoa lider, da paz, do bem, da alegria, deve ter sempre em mente que "sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores".

As pessoas estão muito mais carentes e sedentas de amor, de compreensão, de um sorriso e às vezes tão somente de um ouvido. Aliás, é sempre bom perguntar: você é melhor pra falar ou para ouvir?

Acredite que é possível estabelecer uma boa qualidade de vida a partir dessa missão que você tem de ajudar as pessoas, de fazer um pouco de diferença na vida delas e de até fazer com que muita gente descubra o seu ponto forte e como são poderosas.

Pare de ser um caçador de erros e passe a mostrar os talentos e virtudes que as pessoas têm, viu?

Estenda a mão de quem está no chão, perdido, desamparado. E não quero dizer aqui somente dos famintos e abandonados pela sorte, pela sociedade. Falo de um número cada vez mais de pessoas que estão pobres, desacreditadas e carentes emocionalmente. Mostre um sentido para as suas vidas! Seja um animador! Preocupe-se mais com a auto-estima das pessoas e veja como estão em baixa.

Tem gente precisando de uma luz que só você tem para dar. Você é o canal! Você é o instrumento! Erguer alguém e fazer com que ele acredite em si próprio é a sua missão!

Faça a sua parte porque o Universo se encarregará do resto se a sua mãozinha acolhedora iniciar o processo! Seja o sal da terra e a luz do mundo. Deixe a sua lanterna acesa, acessível e visível para os viajantes da escuridão.

Lembre-se que Deus não colocaria à toa as pessoas em sua vida, tá? Para cada uma delas Ele tem um propósito.

"Olhe para os céus e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz, de sabedoria e de amor".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LIINDO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário