segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Até que ponto você consegue dar carícias e reconhecimentos para as pessoas?

Todo mundo está precisando de duas coisinhas básicas: Carícias e reconhecimento! Se você precisa disto, imagine as pessoas que estão bem aí ao seu lado!

Comece já a considerar essas duas bênçãos, essas duas riquezas poderosas e curadoras em sua vida. Até que ponto você consegue dar carícias? Até que ponto você é capaz de reconhecer as pessoas, de validá-las?

Se isso é um dom, pois saiba que você o tem. Em algum momento de sua vida você foi perfeito ao oferecer carícias e reconhecimento. E também recebeu de alguém, no momento certo, de maneira certa, carinhos, carícias e palavras curadoras.

Nem sempre é preciso o toque para acariciar uma pessoa. Mas quando você toca alguém saiba que esse gesto pode significar muito para quem precisa. Um aperto de mão, um afago nos ombros, nos braços, na cabeça, um beijo no rosto, um abraço carinhoso, quente e forte... É disso que as pessoas estão mais precisando, sabia? E com certeza você também está! O agradecimento também pode representar muito quando é oferecido com as palavras certas, quando o coração está envolvido de sentimentos bons.

Você é uma pessoa carinhosa? Qual o momento correto de incentivar, de apoiar e de validar as pessoas? Experimente ser instrumento de amor, principalmente em casa e no trabalho! Tente ser "o sal da terra e a luz do mundo", Dê um pouco do muito que você tem! E não perca nenhuma chance de amar, de incentivar, de acariciar, de reconhecer as pessoas. Tenha sempre uma palavra doce em seus lábios. Ame em pensamento e no silêncio se não se sentir capaz de transformar carinhos e reconhecimentos em gestos.

Mas saiba que você é uma pessoa muito indicada e muito preparada para acariciar e reconhecer o esforço, o sacrífico das pessoas. Ninguém está melhor preparado do que você! Vamos! Força! Tem tanta gente sofrendo, e muito, calada e em segredo.

Dê! Ofereça! E esteja pronto também para receber. Porque até para receber o seu coração tem que estar aberto.

O encontro com algumas pessoas em sua vida era inevitável. Pense nisso e faça o que o seu coração mais pede: Ame e celebre a vida! Antes que seja tarde!

"Auxilie pelo menos uma pessoa a alcançar todo o seu potencial de vida".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM LINDO E ABENÇOADO DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário