sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Já se perguntou de onde você veio e quem te fez?

Você é aquilo que pensa! Essa frase já não é mais novidade.

O que você pensa, o que você faz e como você se comporta tem uma tremenda influência no mundo, sabia? Portanto, comece já a considerar o lado luminoso da sua vida, procurando sempre pelo melhor em qualquer situação.

Às vezes não é tão fácil assim encontrar o lado bom dos acontecimentos. Às vezes é preciso procurar bem lá no fundo para encontrar. Mas está lá. Acredite numa coisa: todas as coisas funcionam em uníssono para o bem daquelas pessoas que verdadeiramente tem amor em seus corações!

Seja forte! Seja corajoso! Tenha fé! Você já nasceu com essas "coisinhas", sabia? Afinal, temos um Pai! Somos filhos Dele! E você tem que estar preparado para se manter firme mesmo que a situação possa parecer escura e complicada. Incrível como que na maioria das vezes só conseguimos ver as coisa escuras e complicadas. Mas é preciso ter consciência também que muitas vezes são os tais dos problemas imaginários que estão vagando nossas vidas! Você tem muito problemas imaginários? Ou são reais mesmo?

Talvez seja até necessário ver tudo piorar antes de começar a melhorar. Simplesmente acredite que tudo vai acontecer em total perfeição e no momento exato. Tudo está nas Mãos de Deus. Mas vá à luta e não fique de braços cruzados. Nunca desista! Nunca!

E ao tentar aceitar e compreender, perceba que Ele está em tudo e em todos os lugares, tá bom? Não há um só ponto onde Deus não esteja!

Já se perguntou de onde você veio e quem te fez? Então! Você não é qualquer um. É sim, na verdade, um ser muito especial, muito rico, muito poderoso e muita amado!

"Peça e lhe será dado. Procure e encontrará. Bata na porta e ela será aberta".

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FEELIZ E TENHA UM EXCELENTE DIIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário