quarta-feira, 1 de junho de 2011

Decálogo da Infelicidade

Hoje vou trazer uma mensagem que nos faz conhecer o que não se quer para alcançar o que queremos. Falo de conhecer a infelicidade para buscar a felicidade.

Reflitam!!

Considero-me uma especialista em felicidade e, por isso, resolvi escrever sobre infelicidade! Rsrs
Decidi fazer isso porque, quando uma pessoa sabe bem o que não quer, fica mais fácil saber o que se quer.
Será que, se soubermos como chegar à infelicidade, esse processo pode nos facilitar para chegarmos à felicidade? Pois bem, aqui esta o “Decálogo da Infelicidade”. Se, ao ler a relação abaixo, você constatar que mais de cinco dos itens fazem parte da sua vida e/ou personalidade, então está na hora de mudar porque quando a infelicidade se “cronifica” fica muito mais difícil de curar.

1 – Acredite na sorte e espere por ela.
2 – Seja impaciente com tudo.
3 – Compare-se com os outros.
4 – Seja um invejoso destrutivo.
5 – Reclame de tudo.
6 – Julgue tudo e todos.
7 – Ande com gente infeliz e negativa.
8 – Desconfie de tudo e de todos.
9 – Considere-se superior.
10 – Não tenha sonhos, não acredite no futuro, não tenha esperança.

Pareceu-lhe estranho ler um decálogo tão negativo? Parecia como se tivesse vendo o relógio mostrando as horas da direita para a esquerda? Como se a Terra não tivesse gravidade? Como uma bússola sem norte? Que bom! Então você é um sério candidato à felicidade.
Faça agora mesmo seu decálogo da felicidade, o deixe em um lugar bem visível para você e compartilhe com os seus amigos, pois os mapas, as bússolas e a gravidade são para serem usados.

Queridos amigos!! Muito interessante essas palavras. Muitas vezes precisamos enxergar o que não queremos para nós para assim enxergar o caminho inverso. É estranho vermos tantos passos negativos não é, isso mexe com agente. Por isso busque a sua felicidade, busque o que lhe trará o prazer de viver. Vamos lá pessoal faça o seu decálogo da felicidade e deixe em um lugar onde veja sempre e se quiser compartilhe.

PENSE NISSO, FAÇA ISSO, SEJA MUITO FELIZ E TENHA UM LINDOO DIIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário