quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Procure Crescer Sempre

Você se sente uma pessoa especial? Você sabe por que é especial? Conhece seus talentos, seus dons, suas virtudes? E os seus pontos fortes você tem consciência deles?

Pois saiba que tudo isso que você é está sendo determinado pelo conjunto de competências que te trouxe até aqui? Por isso é que se deve considerar uma pessoa singular, importante, verdadeira e feliz!

Aproveite esses dias para deixar ainda mais acentuados os seus pontos fortes? Aproveite para usar sua especialidade e dar valor a ela. Procure crescer sempre e se transformar numa pessoa melhor a cada dia. Assim, cada atitude sua, por mais simples que seja, ganhará uma dimensão de grandeza e de nobreza.

Este será mais um dia para você chegar perto do lugar onde quer e merece estar. Crie condições para que outras pessoas também caminhem com você nessa conquista. E é isso que pode fazer sentido na sua vida!

Escolha bem seus pensamentos? E nunca mais dê espaço em sua mente para os aborrecimentos. Nem para os maus pressentimentos! Na sua cabeça só deve haver lugar para confiança, alegria... E tem mais: há uma grande diferença em aborrecer do emburrecer?

Acredite na sua força interior! Acredite em você! Acredite na vida!

E toda vez que se ver envolvido com algum problema, não evite! Enfrente! Resolva! Decida! Tenha atitude! Seja corajoso, sempre!

"Será que você não está vendo nos outros aquilo que carrega em seu coração?" PENSE NISSO E TENHA UM EXCELENTE DIIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário